30 de maio de 2010

POUSADA CARANDÁ

Ficamos hospedados na Pousada Carandá. 

Local onde ficam os quartos
A pousada é simples, mas funcional. Tem piscina (que não usamos), churrasqueira, e o café da manhã era razoável. 
Escolhemos ela devido a sua localização (mais ou menos 150m do centro), ou seja, íamos jantar todos os dias a pé!



Outro fator que ajudou na escolha foi o fato da pousada ter sua própria agencia, pois assim facilitaria pegarmos os vouchers para os passeios, e também para resolvermos qualquer eventual problema.

Problemas que tivemos na pousada:
- Como o quarto ficava fechado o dia todo, acabou ficando com cheiro de mofo, lá pelo 3º dia.

Nosso quarto

- A reposição de materiais deixou a desejar. Por duas vezes tivemos que pedir papel higiênico, pois o nosso já estava no fim e não foi deixado outro para reposição durante a arrumação do quarto.

- Hóspedes (adolescentes) barulhentos. No fim de semana chegou um ônibus repleto de universitários. Eles literalmente dominaram a pousada. Passaram o dia todo na piscina fazendo churrasco e batucando. Até aí tudo bem, já que saímos de manhã cedinho, e voltamos no final da tarde. O problema foi à noite, quando eles chegaram da "balada". Cada hora chegava um grupinho cantando e falando alto. No quarto ao lado do nosso ficou umas 4 pessoas, mas quando chegaram da balada, por volta das 3h da manhã, resolveram ficar de papo na porta. O Sr. Dias levantou, abriu a porta e pediu - educadamente - para que eles não falassem alto, pois havia outros hóspedes, além deles, na pousada e que estavam querendo dormir. Na mesma hora eles entraram e a bagunça acabou. Mas de vez em quando ainda chegava um grupinho rindo, falando alto, cantando. Enfim... foi uma noite mal dormida.

Tirando esses inconvenientes, o restante foi tranquilo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...