14 de dezembro de 2010

PASSEANDO PELOS SHOPPINGS DE FLORIPA

Não sei não, mas estou achando que tem um pé frio nessa viagem! Desde que chegamos só fez um dia de sol. Estamos em pleno mês de dezembro e nunca pegamos tanta chuva por aqui nessa época.
Quando chegamos, no domingo, o tempo estava ótimo, um baita calorão. Como não somos bobos, corremos para a piscina. Maurício virou um peixe e queria até dormir dentro da piscina. rs

Segunda-feira amanheceu chovendo, então fomos passear no Beira Mar Shopping. A decoração de natal de lá está uma graça. São anjinhos que, de hora em hora, dão mensagens de amor, paz, esperança, alegria, perdão e amizade.
Na volta passamos pela Lagoa da Conceição pra ele conhecer, mas como estava muuuito frio, só deu pra tirar umas duas fotinhos e voltar correndo para o carro.


Hoje (terça-feira) novamente amanheceu chovendo, então fomos, mais uma vez, ao shopping. Dessa vez fomos ao Floripa Shopping.
Almoçamos por lá e depois fomos ao cinema assistir "Megamente". Assistimos em 3D, que aliás, é bem mais barato que no Rio.
Eu sou fã de filme de animação, e esse é muito engraçado. Demos muitas gargalhadas no cinema, apesar de um grupo de adolescentes estarem fazendo bagunça durante o filme.

Quando chegamos do shopping, o menino peixe (mais chamado de Maurício) quis ir pra piscina, é claro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...