13 de novembro de 2011

DIA DE DESCANSO

Depois da longa caminhada de ontem, hoje não éramos ninguém. Resolvemos que íamos passar a manhã toda na pousada, descansando os pés, e que só iríamos sair na parte da tarde, para algum lugar de fácil acesso. :)

Teríamos feito isso caso não começasse a chover. Ela começou a cair e não parou mais. Sorte dos nossos pés que puderam descansar durante todo o dia de hoje. :) Nem o Fitz Roy deu as caras hoje. Ficou lá escondido atrás das nuvens.
Agora à noite fiz um macarrãozinho para nosso jantar e o Cris abriu o vinho que tínhamos comprado no mercado ontem.
Foi bom que deu pra atualizar o blog. Agora ele está com as atualizações em dia.

Essa madrugada ventou a beça! Parecia que estávamos no meio de um vendaval. Ficamos morrendo de medo do telhado da cabana sair voando. :) Esepro que hoje não vente daquele jeito. Por enquanto está calmo, sem vento. Apenas uma leve chuva que ainda teima em cair. Tomara que o tempo amanheça bom para podermos fazer nossas caminhadas pela cidade. :)

2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Cris! Lí tudinho, desde o primeiro dia... LINDA viagem! Parabéns... Belas fotos e ótimo relato. Vocês fizeram bastante passeios em El Calafate, né? Boas dicas... Estão aproveitando El Chalten? O trekking da Laguna Torre é a mais light! Já fizeram a Laguna de los Tres? Aproveitem bastante! E tirem bastante fotos pra deixar a gente babando aqui....
Bjs
Carla

Cristiane Dias disse...

Oi amiga! Isso aqui é muito lindo! Pra cada lugar que a gente olha é um clique! :)
Desistimos de fazer a laguna de los tres.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...