5 de novembro de 2011

FINALMENTE CHEGOU O DIA!

Finalmente chegou o dia da nossa tão esperada viagem!

Nosso voo foi RJ / SP (Guarulhos) / Buenos Aires (aeroparque), e todos sairam no horário.
Ficamos no Hotel Aeroparque Inn & Suítes que fica dentro do complexo costa salguero, em Palermo, a 3 minutos do aeroparque. Na verdade escolhemos esse hotel pela sua proximidade com o aeroparque.

O hotel é bem bonitinho e confortável. Tem traslado do aeroporto até o hotel, tela com os horários de saída dos voos do aeroparque, piscina, campo de golf, wi-fi nos quartos, etc...
Não sei que confusão fizeram, mas nossa reserva estava em nome de outra pessoa (Adriana Figueroa). Mas não temos do que reclamar, pois tal problema foi rapidamente resolvido pelo recepcionista, sem maiores transtornos.

Colocamos as malas no quarto e fomos dar uma volta no complexo para procurar algum lugar para comermos. Encontramos um barzinho bem legal, o Trixie - American Diner.

É como se estivéssemos dentro de um filme americano dos anos 50. :)
Pedi um sanduíche de salmão (pão com uma pastinha não identificada, tomate e salmão, acompanhado de batata chips) e o Cris um sanduíche chamado black (pão de forma, queijo, tomate, rúcula e presunto, acompanhado de batata chips) e o refrigerante era refil. Para sobremesa pedimos um waffle de doce de leite.

Confesso que a comunicação não está sendo nada fácil. Como as línguas são parecidas, a gente sempre acha que eles estão nos entendendo, e vice e versa, mas na verdade ninguém se entende! Fazer a garçonete entender que queríamos um waffle foi um baita sacrifício. Aff... ela entendia tudo, menos waffle. Tivemos que abrir o menu e apontamos para o waffle. :)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...