10 de novembro de 2011

LAGO ROCA

O dia hoje foi tranquilo, sem preocupação com horário, já que não faríamos passeio com agência, e sim por conta própria com o carro que alugamos (um gol meio "cacarecado"). O bicho faz uma barulheira danada. Parece que vai desmontar. :)

Acordamos um pouco mais tarde, tomamos café e seguimos para o Lago Roca, localizado a 50 km de El Calafate.
No caminho muitas lebres atropeladas, tadinhas! Em compensação, servem de comida para os gaviões da região.
O lago fica dentro do parque nacional, mas não é necessário pagar para entrar. Aliás, um dos poucos lugares que não se cobra pra entrar. :)
Venta bastante na beira do lago, mas entre as árvores (protegida dos ventos) há mesinhas para pique-nique. Pena que não sabíamos disso, senão teríamos levado algumas guloseimas pra lá.
Ficamos pouco tempo no lago, o suficiente para tirarmos umas fotos, pois além da ventania que estava por lá, nós estávamos com fome pois já passava das 15h.

(clique na foto para ver a panorâmica do Lago Roca em tamanho maior)

Voltamos para a cidade e comemos um crepe e tomamos uma cerveja artesanal de trigo (Gulmen). Muito boa!
Ah, e antes de mais nada... nós não estávamos mais dirigindo pois deixamos o carro em frente a hosteria e fomos andando para a rua principal. Afinal, se for dirigir, não beba! :)

Compramos algumas lembrancinhas, trocamos o dinheiro na casa de cambio (já que amanhã iremos para El Chaltén) e voltamos para o quarto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...