22 de novembro de 2014

FÉRIAS!! PRIMEIRA PARADA: PORTO ALEGRE E CANOAS

Nossa viagem de férias para a serra gaúcha começou por Porto Alegre e Canoas, no dia 22/11/2014, para apresentarmos a Bia para as bisas Melita e Elza (avós do Cristiano).

Nosso voo saiu do Rio no horário, às 11:56, e chegou em POA às 13:45.

Ao chegarmos no aeroporto meus sogros já nos aguardavam. Eles vieram de Floripa e irão para a Serra conosco!

Seguimos direto para a casa da avó (bisa) Melita e passamos o restante da tarde lá com ela e com a tia Clarice.
No final da tarde fomos para o hotel ( Ibis Canoas ) e jantamos no Canoas Shopping, que fica bem ao lado do hotel. Aliás, os hóspedes têm uma passagem privativa pelo estacionamento do hotel até o shopping, passando do lado de um colégio. Há um portão (foto abaixo), que só abre com o cartão magnético.

Adorei essa passagem VIP (quase secreta)! :)

Depois de jantarmos demos uma voltinha pelo shopping, tiramos algumas fotos da decoração de natal e voltamos para o hotel.

Amanhã iremos ao Jardim Botânico de POA, pela manhã, e passaremos a tarde na casa da bisa Elza.