7 de julho de 2015

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - A IDA

- Dia 22/06/2015 - 
 
Nosso primeiro destino dessa viagem foi São Miguel do Gostoso. Um município que fica a 110 km de Natal, e que faz jus ao nome.

Praia da Xêpa
Meus sogros também embarcaram com a gente nessas férias.
"Nossa" Doblò
Chegamos em Natal às 14:30, debaixo de chuva. A tia do Cristiano, que mora em Natal, foi com a família até o aeroporto nos receber.

Após beijos, abraços, apertos de mãos e uma breve conversa, seguimos para nosso destino: Gostoso (como a cidade é - carinhosamente - chamada por alguns). Saímos de Natal por volta das 15:30 e chegamos lá por volta das 17h.

O Cristiano havia reservado um carro na Avis, mas esqueceu de ligar para o telefone que deram pra pedir a cadeirinha para Bia. Conclusão: quando chegamos lá, eles não tinham cadeirinha no local, então alugamos uma Doblò e a cadeirinha na Hertz. 

O trajeto foi super tranquilo! À medida que íamos nos afastando de Natal, o tempo ia melhorando. Pegamos algumas pancadas em alguns trechos, mas a maioria do percurso foi feito sem chuva.

À medida que nos aproximávamos da cidade, os celulares iam perdendo os sinais. O meu - da Claro - ficou sem serviço durante toda a nossa estadia na cidade.

Depois de instalados, fomos jantar. Comemos na pizzaria Quintal, que fica bem pertinho da pousada, e é super bonitinha. A pizza é deliciosa!

No dia seguinte, lendo as dicas que peguei sobre Gostoso com um amigo que mora em Natal, descobri que ele havia recomendado a pizzaria Quintal. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...